A TARDE É NOSSA
CLAUDIO HENRIQUE
Dás 14:30 ás 17:00 Horas
NOTÍCIA
Rapaz de 37 anos comete suicídio por não aceitar separação da mulher.
A morte foi por enforcamento.
07/08/2017 ás 05:41:02
example1

Gilmar da Silva Freitas, de 37 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento na área da casa em que morou com a mulher e três filhos, no Bairro Jardim Eldorado. Ele não aceitava o fim do relacionamento com Marcia Soares da Silva de 29 anos de idade.

Márcia relatou para a Polícia Civil, que eles estavam separados e que havia uma medida protetiva que impedia Gilmar de se aproximar dela.

Na tarde desse domingo 6, Gilmar tentou uma reconciliação com a esposa, o que não foi aceito por ela. A partir daí houve uma discórdia entre os dois e ele disse que iria se matar.

Um vizinho que mora na casa ao lado, amigo da família, relatou a reportagem da RECORD TV e AMPLITUDE FM que Gilmar estava muito alterado e ameaçava tirar a própria vida. O amigo tentou demovê-lo da ideia, aconselhando a não cometer tamanha barbárie, pois teria que aceitar a separação e ajudar a criar os três filhos menores dele.

Gilmar da Silva Freitas não deu ouvido a conversa com o vizinho e cumpriu o prometido. Adentrou no quintal da casa e de posse de uma corda (uma espécie de fita), amarrou no pescoço e num caibro da casa e se matou.

A ex-esposa Márcia foi até a casa da irmã de Gilmar contar a conversa que teve com o ex-marido. Em seguida foram até a residência do casal e avistaram o corpo pendurado na área da casa.

Após acionarem a polícia e a lavratura do boletim de ocorrência, o corpo de Gilmar foi encaminhado para a Politec em Juína e depois devolvido à família para o sepultamento.

 

Fonte: Paulo Becker
Programação
|   Hoje
TV JUARA
08:00  
ENCONTRO COM OS SERRANOS NA TV
09:00  
NORTÃO DA SORTE
11:30  
BALANÇO GERAL
18:45  
CIDADE ALERTA JUARA
DIFUSORA AM 1140
05:00  
TAPERA DO BACANA
07:00  
SEMEANDO PAZ
07:00  
AVIVA JUARA
07:31  
Amplitude NEWS
08:00  
DOMINGO AMPLITUDE
08:00  
MANHÃ 88
Enquete
Site desenvolvido e Hospedado por: